Preço
O custo é calculado pelo número de acessos a dados e quantidade de dados armazenados. Não existe custo fixo, nem limite do número de usuários ou aplicações construídas. O pagamento deve ser pré-pago, num mínimo de 5 dólares. Reembolso garantido para saldos não utilizados. Toda nova conta se inicia com 1 dólar de bônus (não reembolsáveis) para degustação.
Todos os valores estão em dólares americanos (USD), mas são cobrados em reais para usuários do Brasil.
Custos de armazenamento
A cada 60 minutos: 0,000019/MB ou 0,001, valendo o que for maior. A aplicação deste custo mínimo de 0,001 a cada 60 minutos gera um custo mensal mínimo de aproximadamente 0,75. Este mínimo é necessário para manter a Conta ativa.
Acesso aos dados
0,024 a cada 1.000 operações de escrita de registros (dados novos ou existentes).
0,0072 a cada 1.000 operações de leitura de registros.
Observações:
As operações são contadas de forma independente ao tamanho do registro. Operações “internas” (logs de sistema, registros de finanças e outros controles do sistema) também são contabilizados na Conta. Custo mínimo por sessão: a cada sessão de usuário é cobrado um mínimo de 0,001 caso o total de operações desta sessão não chegue a este custo. Uma sessão é aberta para cada usuário e persiste aberta (independente do usuário manter a aplicação aberta) por aproximadamente 3 horas. Uma sessão aberta pode permanecer assim o tempo que for necessário além destas 3 horas. Neste caso o custo mínimo também é de 0,,001, independente do tempo total.